domingo, 14 de abril de 2013

Avaliando 2013

Estamos na reta final do primeiro bimestre do ano letivo de 2013, avanços e entraves marcam estes dois primeiros meses de aula e trabalho pedagógico. 
O Proemi tem uma nova dinâmica de trabalho com uma equipe renovada, de sete novos professores, alguns provenientes do último concurso de professores do Governo do Estado e outros prestadores de serviços com contrato temporário, mas de muita competência.
Novas regras de convivência e urbanidade foram estabelecidas e bem compreendidas pelos alunos que estão com um numero bem reduzido por não entenderem ainda a profundiade do programa e a oportunidade de aprendizado que ele oferece. Estamos com Língua Espanhola como disciplina para todas as turmas e novas nomenclaturas em alguns macrocampos. Existe uma nova estrutura no serviço do almoço com uma cardápio mais diversificado e no estilo self-service.
No ensino noturno também estamos com uma nova dinâmica de aulas e de serviço de lanche que a princípio tivemos dificuldade de aceitação mas que está em um bom processo de adaptação.

Mas estamos todos de parabéns, alunos, funcionários e professores, sabemos que teremos um ano muito vitorioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário