segunda-feira, 21 de março de 2011

Trabalhos de história do 1º bimestre

Atenção alunos do ensino médio este é o modelo de capa padrão para todos os trabalhos obedecendo a formatação exigida.






Escola Estadual Liliosa de Paiva Leite


Trabalho de história:

Título que escolheu
Equipe:


Professor: Rui Bezerra
1º bimestre 2011








O trabalho dever ter uma breve apresentação do tema (de 8 a dez linhas)
Os textos pesquisados da internet ou outras fontes
Conclusão sobre o que o grupo compreendeu sobre o conteúdo pesquisado
Referência de pesquisa

Obs: Quem quiser o modelo da capa já formatado é solicitar através do comentário abaixo colocando o email para envio.

16 comentários:

  1. Professor eu não entendi muito bem a capa do trabalho..

    ResponderExcluir
  2. Tem uma menina sem grupo e meu grupo está completo,+ ela quer ficar no meu grupo,posso colocar ela?

    ResponderExcluir
  3. Mayane o limite máximo por grupo é de quatro alunos, só aceitarei em última instância se avaliar que não posse inserir em outro grupo menor. Cheiro.

    ResponderExcluir
  4. me manda o modelo da capa ae !
    edvaldo_10x@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. erica raquel 3° ano b , ericaraquel2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. andre 1ºano c andre_theduel_fe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. esrompgenio@hotmail.com manda ae o modelo 1ºb

    ResponderExcluir
  8. rui me manda o modelo da capa do trabalho com a fonte e o tamanho:
    sarabonekinhajp@hotmail.com

    Sara alves

    ResponderExcluir
  9. Acabei de postar a capa para todos que solicitaram neste comentário, foi para os respectivos emails. Bom trabalho para todos.

    ResponderExcluir
  10. quero saber se haverá aula nesta segunda(18/04/11)por que me falaram que ia haver greve e coisa e tal.
    Agradeço desde já.
    ALUNO 1°G Tarde.

    ResponderExcluir
  11. Queria sabeer se o senhor pode me manda os assuntos que perdi nesses diias que falteei .
    bgs ;*

    ResponderExcluir