sexta-feira, 2 de março de 2012

Um novo ano com uma dinâmica no Liliosa



A escola Liliosa de Paiva Leite inicia o ano letivo de 2012 com muitas novidades, a principal é a implantação do ProEMI (Programa Ensino Médio Inovador). Está havendo um empenho enorme de toda equipe pedagógica para praparação do programa com planejamento diário nas tardes na escola, com estudos e prepração do Macrocampos escolhidos para a reestruturação do currículo da escola. Em outra frente estamos estabelecendo uma série de regras de convivência que darão a direção de determinações que devem ser seguidas por todos, os principais pontos são pontualidade, assiduidade, urbanidade, a não utilização de aparelhos celular e equipamentos similares nas salas de aulas, uso coerente de vestimentas no espaço escolar e respeitoas determinações e ao próximo. 
Todos deverão estar concetrados no horário de chegada a escola (07:00h) sem tolerância, nesta primeira semana estivemos conversando com pais e alunos e tivemos a compreensão de todos, aproveitamos para agradecer. Continuaremos nos próximos dias planejando e preparando a escola para a permanência em tempo integral (manhã e tarde), enquanto as condições não forem a mínima possível estaremos funcionando no horário matutino (manhã) com cinco aulas e encerramento as 11:30h.
Estamos sentindo que teremos grandes avanços na formação e preparação de todos que fazem a escola, especialmente nosso alunado, visando estar todos preparados para o ENEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário