domingo, 1 de abril de 2012

Veja denuncia aluguel de ambulâncias pelo Governo do Estado da Paraíba


A revista Veja apontou suas baterias para o governador Ricardo Coutinho. Na edição desta semana a revista publica, na coluna Panorama, que o governador alugou ambulâncias a uma empresa que tem ligações com o governador do Ceará, Cid Gomes, aquela que alugou o avião para o irmão de Ciro Gomes bater asas pelas oropas. Com o título de "Negócio Entre amigos", Veja diz, conforme se vê na reproduçaõ ao lado, o seguinte:
Negócios entre amigos
O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, fechou um contrato de aluguel de 32 ambulâncias por  8,7 milhões de reais por ano.
A locação da cada carro ficou em 272 000 reais, valor superior ao de um novo do mesmo modelo, que  custa 160 000 reais. Além do preço, há outros pontos nebulosos no contrato com a Easy Life Emergências Médicas. Seu dono, Antônio Disraeli, tem a empresa que alugou jatinho que levou  o governador do Ceará, Cid Gomes, à Europa com a sogra. No ano passado, Disraeli foi homenageado pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos, para quem também aluga ambulâncias. Os três governadores são do PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário