sábado, 6 de agosto de 2011

Professora faz campanha em defesa de alunos de escola pobre

"Como professora de educomunicação fiquei tristíssima, pois depois da câmera quebrar até o rendimento escolar deles caiu. Peço, humildemente, sua ajuda para conseguirmos uma nova câmera para eles."

A situação é essa, amigo: Sou professora de Rádio Escolar na E.M.E.F Tharcilla Barbosa da Franca, situada no Grotão. Herbert e Carlos Eduardo são meus alunos, moram numa área de alto risco, COLINAS DO SUL, e enquanto não estão na escola se dedicam a fazer matérias, programas de radio de caráter humorístico retratando a realidade de JP.
Eles têm entre 13/14 anos e sem auxilio de ninguém gravavam e editavam o material deles. Vc pode conferir parte do q eles fizeram no www.youtube.com/jrxbr1 . A câmera fotográfica q usavam está quebrada e eles não tem recursos para comprar uma nova.
Como professora de educomunicação fiquei tristíssima, pois depois da câmera quebrar até o rendimento escolar deles caiu. Peço, humildemente, sua ajuda para conseguirmos uma nova câmera para eles.
Ajude a divulgar por favor. As pessoas que quiserem contribuir é só depositar qualquer valor na conta 18439-5. 0036 agência 023 CAIXA ECONOMICA. ou quem tiver uma câmera e não usa, que por favor doem. Obg pela atenção!    

Dá pra acreditar?
06.08.2011   Zé Euflávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário